Governo da Paraba

Escrito por Alex Márcio
Seg, 12 de Dezembro de 2016 10:30
AddThis Social Bookmark Button

O presidente da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), José Tavares Sobrinho, recebeu um comunicado oficial da World Union of Wholesale Markets - WUWM (União Mundial de Mercados Atacadistas) informando que a estatal paraibana havia sido  integrada na associação.

O ingresso foi ratificado pelo conselho de diretores da WUWM, e a partir de agora a Empasa atuará como membro associado, acompanhando a WUWM na promoção do intercâmbio mundial de informações e conhecimentos sobre os mercados de produtos que alimentam a humanidade, tanto no atacado quanto no varejo.

A WUWM, que tem sede na Holanda, é uma associação sem fins lucrativos que organiza conferências e reuniões abordando as relações globais, com registro de dados dos mercados, troca de experiências para o benefício geral dos sócios, ajudando os gestores do setor mercadista no assessoramento profissional para decisões no âmbito local, regional, nacional e internacional.

Para o presidente da Empasa, “a associação será muito bem aceita pela empresa, pois o perfil da Empasa converge com os ideais da WUWM. As nossas operações, no varejo e no atacado, entrelaçam perfeitamente com as atividades, e a visibilidade na comunidade internacional passa a ser uma realidade. A segurança alimentar também é focada pela WUWM formando, assim, uma rede de contatos”, revelou Tavares.

EMPASA - Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas

Av. Raniere Mazilli, s/n  –  Cristo Redentor – CEP: 58.071-000 - João Pessoa-PB.